sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Imagem de fantasma capturada no Queen Mary

7 comentários:

Terminal Videos disse...

-Terminal Revistas- http://terminaljc.blogspot.com/
A Fim de Parceria ?

Carol disse...

medo, hein.

sou feliz e vivo a amar disse...

esse video e super assustador estou com medo!

Osc@r Luiz disse...

Muito legal o seu blog.
Toda sexta eu posto lendas urbanas e certamente terei posts seus como fonte e referência em algumas delas.
Volto aqui sempre que o meu escasso tempo permitir.
Tenho algum material sobre o tema, vou procurar e se encontrar te mando.
Um abraço!

Vagner Ferreira disse...

Olá, tudo bem?! Espero que sim. Bom, sou Vagner Ferreira do Blog Made in brasilis (www.madeinbrasilis.blogspot.com) um blog de vídeos, humor, charges, games, curiosidades e internet em geral. Estou aqui por saber que você é um blogueiro e também por ser meu ‘amigo’ no diHITT _ Diretório de Notícias. Gostaria de trocar links ou Banners com você, para facilitar os futuros contatos e divulga-lô também. Desde já agradeço a atenção e aguardo sua resposta lá no blog. Um abraço!

Unknown disse...

ñ seria um vidro refletindo outras pessoas do lado oposto

Unknown disse...

ñ seria um vidro refletindo a imagem do lado oposto