sábado, 27 de setembro de 2008

Sua casa é assombrada?




A questão de haver ou não assombrações em sua casa é geralmente constatado somente após terem ocorrido uma série de acontecimentos estranhos e altamente incomuns. Quando objetos em sua casa podem desaparecer e apenas reaparecer mais tarde no mesmo local ou em outros lugares, isso quer dizer que sua casa é assombrada?

Só depois de ter determinado e investigado que ninguém mais, incluindo membros da família ou amigos terem removido o objeto.

Você pode sentir uma corrente de ar fria ou um local frio incomum dentro da casa onde não havia ocorrido antes, isso quer dizer que sua casa é assombrada?

Se acontecer uma experiência inexplicável de queda na temperatura que não tem nenhuma fonte aparente, você deve verificar portas e janelas ou outras fontes comuns. Quando existir um súbito frio no local em uma parte de sua casa que não esteja próximo de qualquer uma das fontes acima mencionados, então talvez você poderia estar enfrentando uma anomalia de algum tipo.

Você pode testemunhar o seu animal de estimação como se estivesse vendo algo flutuando e invisível para você, mas, isso quer dizer que sua casa é assombrada?

Se você verificou e excluir a possibilidade de ter qualquer inseto voando, talvez sim! Porque a maioria dos animais possui um sexto sentido naturalmente agravado, quando seu animal de estimação começar a reagir energicamente, enquanto olha atentamente algo que só ele pode ver é aconselhável uma boa investigação.

Vozes poderão ser ouvidas tarde da noite ou qualquer hora do dia dentro de sua casa, com nenhuma fonte aparente, mas, isso quer dizer que sua casa é assombrada?

Primeiro você deve se concentrar e afastando qualquer e todas as fontes potenciais, tais como aquelas que poderiam ser causados por familiares, amigos, vizinhos ou até mesmo fora de sua casa e certificar de excluir qualquer aparelho eletrônico ligado.

Acredite ou não, ate vidro cristal tem sido conhecido como fonte de ressonar torres de transmissão local para telefones celulares, comerciais, e rádio ondas. Estranho ainda é o fato de casos documentados envolvendo metal baseado obturações dentárias ortodontista e suspensórios que tinham transmitido local por meio de sinais de rádio freqüência oscilações.

No mundo real quase todas as estruturas novas e antigas são habitadas por algum tipo de anomalia que geralmente são silenciosos e invisível fora do âmbito normal de detecção.

Às vezes, uma entidade podera adquirir estes meios para tornar sua presença fantasmagórica conhecida que podem ser anunciadas através de comportamentos levemente perturbadores, ao passo que outras formas de emanações podem ser consideradas mais fortes, hostil e assustadoras

Desejo uma boa e ótima noite de sono a todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uhhhhuuuuu! Acho que nem cvou dormir hoje à noite depois de ler o seu texto. Muito bom. Parabéns!

Geraldo Voltz Laps disse...

Interessante, mas tenho outras fontes que explicam os fenômenos fantasmagóricos...

Ectoplasmias em casas habitadas é explicada inclusive pela ciência

Andarilho disse...

Gostei como vc escreveu, eliminando os fatos mais comuns que podem ser confundidos com fantasmas.

Anônimo disse...

nossa muito bom seu texto
mais eu tnho uma pergunta ando ouvindo risadas dentro de casa
a primeira vez estavamos em quatro e só eu ouvi
na segunda estava sozinha mais se fosse algum vizinho meus pais tbm ouviriam pois estavam em um lugar da casa que é do lado do muro de um vizinho
alguem me explica isso

Bala Salgada disse...

A noite de sono vai ser mais difícil depois de ouvir isso, rs...

CaladoHelena disse...

Ena ... acho que a minha está assombrada com 7 cães sempre enérgicos ... hee ... hee ... brincando

Espero nunca viver ou sequer estar numa casa asoombrada.